domingo, 18 de setembro de 2011

Coleção de Livros: Primeiro Amor

Para quem coleciona ou gosta das histórias envolvendo a descoberta do primeiro amor dessa coleção de livros que instigam o coração dos jovens e explicam algumas coisas que sentimos. 


Livros:

A garota dos meus sonhos – Cheryl Zach
A linguagem do amor – Kate Emburg
Confie em mim – Kieran Scott
Coração dividido – Janet Quin Harkin
Dez razões para amar – Liesa Abrams
Do jeito que eu sou – Lynn Mason
Ensaio de um beijo – Elizabeth Bernard
Jogos do amor – Elizabeth Chandler
Juntos pra sempre – Cameron Dokey
Mais que um amigo – Elizabeth Winfrey
Meu primeiro namorado – Callie West
Meu suposto namorado – Elizabeth Winfrey
Meus três namorados – Alexis Page
O amor chegou de surpresa – Arlynn Presser
O amor pode esperar – Katherine Applegate
O presente do amor – Diane Schwemm
O segredo de Malory – Diane Namm
Só podia ser você – Stephanie Doyer
Um verão inesquecível – Elizabeth Craft

Nenhum comentário:

Postar um comentário